sexta-feira, 12 de abril de 2013

SUPLEMENTOS – COMBO DE SUPLEMENTOS PARA MASSA MUSCULAR

No primeiro mês você vai iniciar com os suplementos essenciais, são eles:

SUPLEMENTOS – PRIMEIRO MÊS
WHEY PROTEIN
- GLUTAMINA
- ZMA

WHEY PROTEIN: Usar WHEY PROTEIN pode ajudá-lo a ter considerados ganhos musculares. Ocorre que a Proteína do soro de leite digere rapidamente ou seja fornece aos músculos uma fonte imediata de aminoácidos para o crescimento muscular. Tome Whey Protein antes e depois dos treinos. Para melhores resultados tome também pelo inicio da manhã.

Apos acordar seu corpo esta mais ou menos sete a oito horas sem alimentação. Beber um Shake de Proteína vai fornecer aminoácidos que foram roubados do seu corpo durante a noite. Transformamos assim seu estado CATABOLICO em ANABÓLICO.

GLUTAMINA: Usar GLUTAMINA vai ajudá-lo a adicionar massa muscular ao longo do tempo. Glutamina é fundamental para a função muscular e é um dos mais abundantes aminoácidos encontrados no corpo humano, auxiliando no crescimento e recuperação muscular.


O sistema digestivo necessita de glutamina, evitando que ele vá roubá-la do tecido muscular. Glutamina ajuda a poupar os níveis de glutamina muscular e auxilia o funcionamento do sistema digestivo. A glutamina retarda indução à fadiga. É por isso que você deve tomar antes do treino – para retardar a fadiga e ajudá-lo a bater mais repetições por série. Glutamina aumenta os níveis do hormônio do crescimento e é essencial para manter a função imune, ajudando a prevenir doenças.

ZMA: É uma combinação de zinco e magnésio, além de vitamina B6. Foi criado para aumentar os níveis de crescimento semelhante à insulina e testosterona-I em atletas. Se você treinar duro, é provável que tenha perda dos níveis de minerais zinco e magnésio.

ZMA fornece estes minerais para mantê-lo em um estado anabólico, que irá aumentar a sua massa muscular e força, como demonstrou em varias pesquisas. Tal como acontece com a glutamina, você provavelmente não vai notar uma grande diferença imediata de força e massa, mas ao longo do tempo, os atletas que tomam um produto ZMA todas as noites, tendem a ter melhores resultados de aumento de massa e força do que quando eles não usavam o produto. Tome a noite antes de dormir.

TOME NOTA
PRIMEIRO MÊS
-WHEY PROTEIN [Manha - Antes Treino - Depois Treino]
- GLUTAMINA [Antes treino]
- ZMA [A noite de preferencia antes Dormir]
SUPLEMENTOS – SEGUNDO MÊS

No segundo mês você vai adicionar mais 2 suplementos essenciais, são eles:

- CREATINA
- LEUCINA [BCAA contem LEUCINA]

Estes suplementos iram ajudá-lo a reforçar seus ganhos de massa muscular. Vão funcionar melhor ainda com a combinação com o whey, glutamina e ZMA que você já está tomando.

CREATINA: Se você não estiver usando creatina, agora é a hora de começar. Se você já estava tomando, então recomendamos que você de uma parada com o uso no primeiro mês.

Parece loucura, mas se você for tomar creatina por meses seguidos, provavelmente não consiga melhores resultados do que com paradas. O segredo esta aqui: Quando você para por 1 mês com o uso, não vai notar muita perda de tamanho e força.

Seus músculos começam a fazer mais creatina e depois que você volta, eles ganham um impulso mais forte. Este é um ciclo que vale a pena aproveitar.

LEUCINA: Os cientistas descobriram que a leucina é a chave que liga a síntese protéica, que é o método que as células musculares usam para fazer mais proteína. Uma vez que o músculo é proteína, isso significa MAIS CRESCIMENTO! A pesquisa mostra que, tendo a leucina com um pré-shake pós treino pode impulsionar a proteína muscular.

TOME NOTA

SEGUNDO MÊS

- CREATINA [Antes do treino]
- LEUCINA [ apos o treino]

SUPLEMENTOS – TERCEIRO MÊS

No terceiro mês você vai adicionar mais 1 suplemento essencial:

- ARGININA [OXIDO NÍTRICO]

No terceiro mês, você deve adicionar mais um suplemento comprovado para manter seus ganhos em massa.

ARGININA: Este aminoácido é prontamente convertido em óxido nítrico no corpo. Ele está envolvido em inúmeras funções corporais, e o mais importante para bodybuilders sendo vaso dilatação.

Isto se refere a um aumento do diâmetro dos vasos sanguíneos, o que resulta em um aumento no fluxo sanguíneo e permite continuar acrescentando massa após o terceiro mês. Se isso não fosse suficiente, a arginina também aumenta os níveis de GH, quando tomado em doses elevadas o suficiente.

Entretanto, se algum suplemento tornou-se ineficaz, tente retira-lo por um mês para deixar seu corpo se acostumar a funcionar sem ele. Quando você começar a usá-lo novamente, você deve observar um bom impulso na sua eficácia.

TOME NOTA

TERCEIRO MÊS

- ARGININA [ANTES DE DORMIR ou ANTES DO TREINO]

SEU COMBO FINAL PARA MASSA:

- WHEY PROTEIN
- GLUTAMINA
- ZMA
- CREATINA
- LEUCINA [BCAA CONTEM LEUCINA]
- ARGININA [OXIDO NÍTRICO].

Um comentário: